terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ARACOIABA PARTICIPA DA I MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ

Aconteceu entre os dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2011, no Centro de Negócios do SEBRAE, em Fortaleza, a I MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ –“Debatendo os desafios da gestão pública inovadora”. O evento é uma iniciativa da Associação dos Municípios e Prefeitos do Ceará (APRECE) em parceria com o SEBRAE/CE. O objetivo principal deste encontro foi apresentar as demandas e reivindicações dos municípios à sociedade cearense, Governo Estadual e Federal, além de debater técnica e politicamente temas de impacto para os gestores municipais. Durante os 3 dias de evento tivemos a posse da nova diretoria e conselhos da APRECE; entrega do prêmio município inovador; entrega da comenda Américo Barreira a diversas autoridades; debates, plenária, fórum, cursos e paineis temáticos sobre diversos temas, tais como: Municipalismo, Educação, Saúde, Segurança Pública, Desenvolvimento Urbano, Rural, Social e Econômico, Finanças, Meio Ambiente e Política Publica sobre Drogas. Participaram desta marcha Prefeitos, Vereadores, Secretários, Assessores, Parlamentares Estaduais e Federais e Ministérios. O Governador do Estado Cid Gomes e sua equipe também estiveram presentes. O município de Aracoiaba se fez representar pela Secretária de Educação Cleide Ribeiro e pelo Relações Públicas, professor Jorge Luiz. Ao final do encontro, foi entregue ao Governador Cid Gomes e ao Sr. Olavo Noleto (Sub chefe de assuntos federativos da Presidência da República - na ocasião representando a presidente Dilma Rousself), a Carta dos municípios cearenses contendo as reivindicações colhidas em todo o Estado durante o decorrer do Projeto APRECE Itinerante. A I MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ será um marco histórico do movimento municipalista cearense e sua consequente força política nos destinos do Ceará.

Professor Jorge Luiz


Um comentário:

  1. I CORRIDA DE RUA PARA PESSOAS COM SINDROME DE DOWN
    DIA 22 DE OUTUBRO

    As inscrições serão ilimitadas para todo o Maciço de Baturité e poderão ser feitas no período de 20/08/2011 a 07/10/2011.
    6.2 O Horário de inscrição será de 08h às12h e das 13h ás21h, de segunda a sexta feira na Cidade Redenção, no Bairro de Antônio Diogo Rua Luis Soares Nº385 na sede provisória do PROMA, CEP. 62791-000. Tel: (85) 3332-9363
    O custo da inscrição será 1kg de alimento não perecível que será entregue ao Pároco de Antonio Diogo, que doará para as famílias carentes de Antônio Diogo.

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