segunda-feira, 11 de julho de 2011

Projeto FÉ & ALEGRIA faz campanha para construir Ginásio


Fé & Alegria é um movimento de educação popular e promoção social que se dedica às populações empobrecidas e está presente em 20 países e 14 estados brasileiros. No Ceará, sua sede é em Vazantes/Aracoiaba  e este ano (2011),  o projeto está completando 06 anos de atividades contribuindo com a transformação de vidas daqueles que são beneficiados nas áreas da cultura, educação e geração de emprego e renda.
Um dos sonhos daqueles que fazem o projeto Fé & Alegria em Vazantes, é a construção do seu Ginásio Poliesportivo que terá como principal objetivo: o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais do projeto, bem como das escolas de Vazantes, da região e de outros órgãos públicos.
Recentemente, o projeto recebeu do casal Sr. Pedro Ferreira e Dona Maria do Carmo (filhos de Vazantes), a doação de um terreno para a construção do ginásio e também, através do Padre Pedro Rubens (filho de Vazantes e benfeitor do Projeto), a doação da estrutura metálica para a coberta do ginásio, doada pelo colégio Santo Inácio de Fortaleza. Vale ressaltar que o Colégio Santo Inácio fez a doação, mas cabe ao Fé & Alegria ir buscar todo esse equipamento, além de montá-lo, posteriormente em Vazantes.
 
É por isso que o Projeto Fé & Alegria está realizando uma campanha para arrecadar fundos para custear o transporte e montagem da cobertura do ginásio bem como, da 1ª etapa de construção do mesmo. São necessários nesse primeiro momento, cerca de R$ 20.000 (vinte mil reais) e contamos com a colaboração generosa dos filhos de Vazantes, de Aracoiaba e de todos que acreditam num futuro melhor para aqueles que mais necessitam... Contribuam!
Você poderá efetuar sua doação através da conta: 6194-8; agência: 4553; Banco do Brasil – Aracoiaba – Projeto Fé & Alegria.
Contamos com você para que os próximos anos sejam ainda melhores.
Somos Fé & Alegria Ceará
E ainda temos muito a fazer em prol da comunidade de Aracoiaba.
 
Texto: Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário