terça-feira, 26 de julho de 2011

Orquestra Municipal de Aracoiaba faz apresentação em Guaramiranga



Em evento realizado no dia 22 de julho de 2011, na praça central do teatro Raquel de Queiroz em Guaramiranga/CE, houve a brilhante apresentação da banda de música de Aracoiaba hoje também chamada de orquestra. Muita gente esteve prestigiando este evento, inclusive muitos turistas que aplaudiram de pé, a nossa querida banda.


A Banda de Música de Aracoiaba tem se notabilizado pelo seu crescimento musical com inovações de ritmos, repertório e novos instrumentos que estão dando uma notoriedade musical àqueles que apreciam a boa música e tem a oportunidade de ver esta grande banda tocar, além do novo fardamento que dá um belíssimo visual aos nossos "meninos e meninas de ouro".  O projeto “Guaramiranga em Férias” se estende por todo o mês de julho trazendo todos os dias ao palco principal daquela praça grandes atrações culturais para todos os gostos. Vale a pena conferir!

 
Parabéns à nossa prefeita, Dra. Marilene Campêlo; à secretária de Educação, Maria Cleide; ao secretário do Trabalho e Desenvolvimento, Social Jonas Campêlo e ao Maestro Themistocles  Stanton, pelo apoio que estão dando para o crescimento da Banda de Música de Aracoiaba – orgulho da nossa terra.
 Texto: Prof. Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário