segunda-feira, 27 de junho de 2011

DESTAQUES DA EDUCAÇÃO 2010


Aconteceu no dia 10 de junho na EEIEF Coronel Pedro Guedes Alcoforado a cerimônia Destaques da Educação 2010. Na oportunidade foram homenageados Professores e Estudantes Nota 10 - Olimpíada de Língua Portuguesa, Professores e Estudantes Nota 10 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Professores do Segundo Ano de 2010 (Escolas que ficaram no Nível Desejável).




Cintia Maria Amanda Oliveira Queirós (Estudante da Cel. Pedro Guedes Alcoforado) fez a contação da história “A menina que descobriu o mistério das palavras”.



A Secretária Municipal de Educação Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite parabenizou os professores e estudantes pelo bom desempenho.


Houve a participação da Banda Nice Player composta por Estudantes da Escola Otilia Alves do Nascimento e de Leilane Cristina (Projeto Garagem Digital).



Professores e Estudantes Nota 10 - Olimpíada de Língua Portuguesa receberam Medalha de Honra ao Mérito e os estudantes receberam um kit escolar:


Professores e Estudantes Nota 10 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas receberam Medalha de Honra ao Mérito e os estudantes receberam um kit escolar. O estudante Rodolfo ficou em terceiro lugar no Estado e vigésimo terceiro no Brasil e recebeu um aparelho celular:


Professores do Segundo Ano de 2010 (Escolas que ficaram no Nível Desejável) receberam uma impressora (professores efetivos) e um computador (professores temporários):


Parabéns à prefeita municipal, Marilene Campêlo, à secretária de educação, Maria Cleide, aos professores formadores, às instituições parceiras e de modo especial, a todos os professores e estudantes do município de Aracoiaba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário