quinta-feira, 19 de maio de 2011

VISITE A EXPOSIÇÃO MACIÇO DE BATURITÉ NO MUSEU DE ARACOIABA

Ontem, 18 de maio, Dia Internacional do Museu, foi aberta a exposição "Maciço de Baturité: Patrimônio e Herança Cultural", no Museu Histórico e Cultura Dr. Salomão Alves de Moura Brasil, em Aracoiaba.


Na abertura da exposição, estiveram presentes, Dra. Marilene Campêlo Nogueira, prefeita municipal, Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite, secretária de educação, Rosemary Santana Matos, superintendente do partrimônio histórico, cultural de Aracoiaba, Francisco de Assis Pinheiro, secretário de finanças, Francisco Tavares, representante da AMAB, Ana Maria Nascimento, escritora aracoiabense, Dona Eugênia Maria de Castro e Silva Moura, professores, estudantes, pais e comunidade local.



Durante o período de 18 de maio a 03 de junho de 2011, o Museu Histórico e Cultural Dr. Salomão Alves de Moura Brasil de Aracoiaba, participará do PROJETO MACIÇO DE BATURITÉ – PATRIMÔNIO E HERANÇA CULTURAL.




* O Museu tem sede nas dependências do Ginásio Escola Normal Virgílio Távora, onde também funciona a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Otília Alves do Nascimento, da rede municipal de Aracoiaba.  Endereço: Praça da Concórdia nº 01, Centro, na entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário