quinta-feira, 19 de maio de 2011

ARACOIABA PARTICIPA DA XIV MARCHA DOS MUNICÍPIOS A BRASÍLIA

XIV MARCHA A BRASILIA
Em defesa dos municípios
10 a 12 de maio de 2011



A Prefeita Municipal de Aracoiaba, Marilene Campêlo Nogueira, a Secretária de Educação, Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite, participaram de 10 a 12 de maio da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

 
 
Também compuseram a comitiva aracoiabense a Brasília, o Secretário de Ação Social, Jonas Campêlo Nogueira e o Secretário de Finanças, Francisco de Assis Pinheiro.


O objetivo da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é avançar ainda mais na construção de um pacto federativo mais justo que seja capaz de diminuir as diferenças regionais e promover o desenvolvimento sustentável.


O evento consolida-se como o maior encontro de autoridades políticas do país, estabelecendo o relacionamento do movimento municipalista com deputados, senadores, ministros e a Presidenta da República, Dilma Rousseff.


Foram discutidos temas fundamentais para o desenvolvimento dos municípios, tais como: a divisão dos royalties do petróleo e a regulamentação da Emenda Constitucional nº 29, piso salarial do magistério, reforma política, dentre outros assuntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário