quinta-feira, 31 de março de 2011

ALUNOS DE ARACOIABA VISITAM EXPOSIÇÃO EM FORTALEZA




No dia 30/03/11 alunos da rede municipal de ensino de Aracoiaba com bom desempenho nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e de Matemática, participaram do Projeto "Caminhos da Arte" e visitaram a exposição "Coleção Brasiliana Itaú", no Espaço Cultural da UNIFOR, em Fortaleza.


A viagem foi patrocinada pela Nacional Gás, que conduziu os alunos de Aracoiaba até a UNIFOR, onde  visitaram as dependências da universidade e o local das exposições.


A Exposição Coleção Brasiliana Itaú resgata o trabalho de viajantes que cruzaram o Brasil no passado e deixaram obras cujo valor artístico se equipara ao histórico.

O grupo de alunos foi acompanhado pelos representantes da Secretaria de Educação: Marcelo e Inês e os professores: Hamilton, Mônica, Mary Cristianny e Julia Kelly.

Um comentário:

  1. Acredito que a educação melhora a partir do incentivo que nossos alunos recebem. Sem dúvida alguma, ir à exposição "Caminho das Artes" não só foi um incentivo como também uma aula diferente, onde a aprendizagem e o conhecimento prevaleceram!

    Abraços...
    Kelly

    ResponderExcluir