quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inscrição do Curso de Formação do Gestor

Prezados(as) Secretários(as) de Educação

Encaminhamos na íntegra email do grupo de pesquisa  OBEM, com o link para inscrição no CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES. lembramos que o período de incrição é até dia 17, uma vez que a aula inaugural será dia 25 de janeiro.
Solicitamos  que Vossa senhoria nos encaminhe uma relação nominal dos gestores que participarão do referido curso o mais rápido possível.

Gratos pela parceria nos colocamos à disposição para outras informações.


Caros secretários,

Informamos que a partir de hoje 10/01/2014 até o dia 17/01/2014 (próxima sexta-feira) estaremos com o nosso período de inscrição aberto para a Formação de Gestores do projeto de pesquisa Observatório da Educação no Maciço de Baturité – OBEM.

Logo abaixo você encontrará o link de acesso ao formulário de inscrição.

Um lembrete muito importante – é um formulário que TODOS os campos devem ser completamente preenchidos, pois estas informações são necessárias para a nossa avaliação no final do curso.

No campo “e-mail” do formulário que você irá se inscrever, favor fornecer um endereço que você utilize no dia-a-dia, pois será por este e-mail que iremos nos comunicar durante todo o curso.

Após o período de inscrição, encaminharemos mais informações e as instruções de acesso a nossa plataforma virtual.

Desde já agradecemos à atenção.


Qualquer dúvida sobre o acesso ou preenchimento do formulário de inscrição entrar em contato pelo e-mail: alanadutra@hotmail.com.

Atenciosamente,

Grupo de pesquisa OBEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário